Pedro Geromel é novidade em campo; Jean Pyerre realiza trabalho físicos em campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Eduardo Moura

Após passar por uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro Geromel já retornou aos gramados nesta terça-feira, 4. O defensor fez uma artroscopia há dez dias e já correu no campo do CT Luiz Carvalho. Ao lado do fisioterapeuta Thiago Albuquerque, fez corridas leves intercaladas com caminhadas no primeiro treino após o período afastado.

A previsão de retorno de Geromel aos campos é no dia 3 de março. Neste dia, o Grêmio encara o América de Cali, pela Libertadores. Porém, existe uma possibilidade do zagueiro retornar antes para adquirir ritmo de jogo.

Outro que voltou a aparecer no gramado foi o meio-campista Jean Pyerre. Se recuperando de uma lesão muscular desde o dia 20 de setembro de 2019, o jovem treinou normalmente sem bola e será avaliado constantemente pelo departamento médico do clube. Caso não haja nenhuma queixa da lesão, Jean deve treinar com bola em breve.

Enquanto isso, Kannemann segue afastado dos gramados. Durante a partida contra o São José, o argentino tentou permanecer em campo, mas não teve condições e deu lugar ao companheiro Paulo Miranda.

De acordo com o boletim médico apresentado pelo Tricolor gaúcho, o zagueiro tem um leve edema ósseo e um pequeno hematoma no local. No entanto, o defensor titular não tem previsão de retorno aos gramados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times