Ainda com esperança de permanência na Série A, Grêmio recebe o Red Bull Bragantino; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio 

Após novo revés no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do América Mineiro por 3 a 1, o Grêmio volta a sua Arena para voltar a vencer e seguir com a esperança de permanência na elite do futebol brasileiro.

Na última partida, o volante Lucas Silva e o zagueiro Ruan deixaram o campo com problemas físicos e por isso são dúvidas para a partida. Além de Kannemann, que sentiu dores no quadril durante o aquecimento, e vira preocupação para a reta final da temporada.

O técnico Vagner Mancini já não conta com sua referência técnica, Douglas Costa, também lesionado e com isso as opções vão se limitando a cada partida, já que Gabriel Chapecó, Villasanti e Borja, estão com suas respectivas seleções na disputa dos jogos das Eliminatórias da Copa.



O Grêmio deve receber um Red Bull Bragantino bem desfalcado, visto que a equipe paulista irá disputar uma final de Copa Sul-Americana no fim de semana. Com isso, a pressão contra o time gaúcho aumentam, além da situação complicada na tabela.

O provável time do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan (Rodrigues) e Bruno Cortez; Sarará; Lucas Silva (Thiago Santos) e Alisson; Elias (Campaz); Ferreira e Diego Souza.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento, na 19ª colocação, o Grêmio tem 29 pontos, estando sete atrás do Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento, também com um jogo a menos a cumprir. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times