Foto: Divulgação/Goiás
A princípio, na noite desta quinta-feira (5), os esmeraldinos se depararam com uma notícia que pegou a todos desprevenidos. Sobretudo, o meia-atacante Luan, contratado como reforço para a temporada, teve seu contrato rescindido. Em nota emitida pelo Goiás, o clube informou que a decisão partiu do próprio jogador e a direção do alviverde acatou a solicitação.
Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Anunciado pelo Goiás no dia 12 de fevereiro deste ano, Luan chegou ao plantel alviverde com uma grande expectativa para a temporada. Em suma, seu vínculo iria até o final do Campeonato Brasileiro, mas sua estadia em Goiânia acabou mais cedo. A princípio, ao solicitar seu desligamento do clube, o meia-atacante sinalizou questões familiares como principal motivo de sua decisão. Dessa forma, em comum acordo, atleta e dirigentes do Esmeraldino deram um fim ao vínculo contratual.
Em quase três meses de trabalho no Goiás, Luan não conseguiu se firmar na equipe. Em síntese, foram disputados doze jogos com as vestes alviverdes, mas somente em seis partidas o jogador foi titular. Por outro lado, ao contrário do que viveu nos últimos dois anos no Japão, o meia-atacante deixa o Esmeraldino sem nenhum gol marcado.
Confira a nota do Goiás na íntegra:
“O atleta Luan não faz mais parte do elenco do Goiás. O jogador alegando problemas familiares pediu desligamento do clube e foi atendido pela diretoria.“