Sequência muito pesada! Goiás coloca à prova boa fase no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Goiás irá colocar à prova sua boa fase dentro do Campeonato Brasileiro no qual não perde há oito rodadas. O Esmeraldino está na 15ª colocação com 25 pontos, com quatro de vantagem para o Santos, primeiro time dentro do Z-4.

A equipe alviverde vem de três empates consecutivos, contra Inter, Corinthians e Athletico-PR. Contudo, soma três vitórias no recorte de oito jogos de invencibilidade, sendo de longe o seu melhor momento no campeonato.

No entanto, terá de colocar à prova essa boa sequência sem derrotas diante de três dos adversários mais fortes do Brasileirão: Palmeiras, Botafogo e Flamengo, nesta ordem.

Destes três jogos, apenas contra o Flamengo será na Serrinha. Os outros dois jogos serão fora de casa, no Allianz Parque, já na próxima sexta-feira, e no Nilton Santos, ambos com gramados sintéticos.

No 1º turno, o Goiás sofreu 5 a 0 em casa para o Palmeiras, perdeu por 2 a 0 para o Flamengo fora e conseguiu superar o Botafogo por 2 a 1 na Serrinha, um grande resultado por sinal. Em 22 rodadas, o Botafogo perdeu somente três vezes, sendo uma delas para o Esmeraldino.

Para esse primeiro duelo, contra o Palmeiras, será ainda mais complicado por três titulares serem desfalques por suspensão, os casos de Lucas Halter, Maguinho e Guilherme. O técnico Armando Evangelista terá que buscar um diferencial para este duelo difícil diante do Palmeiras, que ainda sonha com o bicampeonato Brasileiro e vai em busca dos três pontos em casa.

Como visitante, o Goiás não perde há três rodadas, com vitórias sobre Cruzeiro e América-MG, além de um empate em 1 a 1 contra o Corinthians. No Allianz Parque, o Esmeraldino soma duas derrotas, uma vitória e um empate. No entanto, perdeu por 3 a 0 no último jogo contra o alviverde paulista.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times