Sem o volante Breno, suspenso, Goiás deve ter mudanças para a partida contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Goiás

Após o empate por 0 a 0 na última rodada contra a equipe do Botafogo no estádio Nilton Santos (Engenhão), com direito a ótima atuação do goleiro Tadeu, o Goiás se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Esmeraldino irá enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino no próximo sábado (24), às 17 horas no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto será válido pela 18º rodada da competição.

Para a partida, o treinador Enderson Moreira deve fazer mudanças na equipe titular, já que o volante Breno recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além dele, o meia Daniel Bessa sentiu um desconforto muscular e segue como dúvida para a partida.

Entretanto, o Esmeraldino terá novamente a disposição o atacante Rafael Moura, que cumpriu suspensão na partida contra o Botafogo e volta a ser opção de Enderson Moreira.

Veja a provável escalação do Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Salazar (Ratinho) e Shaylon; Keko, Vinícius e Rafael Moura (Douglas Baggio / Fernandão / Ratinho).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times