Sem Fernandão, suspenso, Goiás segue em preparação para a partida contra o Coritiba; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás


Em busca de fugir do Z-4, o Goiás segue em preparação no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Goiás enfrenta a equipe do Coritiba na próxima quarta-feira (6), às 20:30 no estádio Couto Pereira. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.

O Esmeraldino deve ter mudanças importantes na equipe titular. O atacante Fernandão recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Sport, a última partida de 2020, e terá que cumprir suspensão na próxima rodada.




Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás


Sem ele, a tendência é de que o atacante Vinícius ganhe oportunidade na equipe titular ao lado de Rafael Moura. Os treinadores Augusto César e Glauber Ramos contam com o retorno do zagueiro Chico, recuperado da Covid-19.

O Goiás está na 18º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos conquistados em 27 partidas disputadas. Até aqui foram 5 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. Um aproveitamento de 28,4%.

Veja a provável escalação do Goiás: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Douglas Baggio; Vinícius e Rafael Moura.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times