Salazar negocia rescisão de contrato com a diretoria do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Com apenas 21 minutos em campo, o colombiano Salazar deve deixar o Goiás nos próximos dias. Embora tenha vínculo com o Verdão até o fim de 2021, ele tem sido pouco aproveitado e negocia a rescisão de contrato com a diretoria.

Sebastian Salazar chegou ao Goiás em setembro e demorou a ficar à disposição da comissão técnica, devido ter uma punição de três partidas impostas anteriormente pela Conmebol. Sua estreia aconteceu contra o Bahia, em 16 de outubro, e acabou sendo também o único jogo com a camisa esmeraldina.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O meio-campista foi relacionado para os duelos contra Botafogo, Bragantino e Vasco, mas ficou no banco de reservas. Em toda sua carreira, Salazar tinha como única passagem a equipe de Santa Fe, da Colômbia.

Além de Salazar, outros estrangeiros deixaram o Goiás: Ignácio Jara, meia chileno  não conseguiu se adaptar e pedir para deixar a equipe, e Keko Villalva que foi titular em vários jogos na temporada, porém após o encerramento do seu contrato, não teve contrato renovado.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times