Saiba quais são os times que estão há mais tempo sem vencer no Brasileirão 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Campeonato Brasileiro é uma das competições mais equilibradas do mundo, já que a possibilidade de diferentes clubes brigarem pelo título é maior. Entretanto, existe um fator chamado “fase atual de cada time”, que afeta diretamente no desempenho em campo e na tabela de classificação.

Sabendo disso, a equipe do Joga10News fez um levantamento de dados para mostrar os três times do Campeonato Brasileiro que estão há mais rodadas sem vencer. Confira abaixo:

– Athletico-PR

Foto: Divulgação / Athletico-PR

A equipe comandada por Paulo Autuori e Eduardo Barros está há 6 partidas sem conquistar um triunfo no Brasileirão. O Athletico-PR não sabe o que é vencer desde a 12º rodada, quando superou o Bahia por 1 a 0 na Arena da Baixada.

De lá pra cá, o Furacão já acumulou 2 empates (Ceará e Atlético-GO) e 4 derrotas (Flamengo, Internacional, Corinthians e Grêmio). Sabendo disso, o Athletico-PR vai em busca de reencontrar o caminho da vitória neste domingo (1) contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro.

– Vasco

Foto: Carlos Gregório JR / Vasco

Apesar do treinador Ricardo Sá Pinto ter chegado recentemente a São Januário, a pressão sobre o português aumenta a cada rodada que passa, já que o Cruzmaltino está há 7 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O Vasco não sabe o que é uma vitória desde a 10º rodada. Na ocasião, o time comandado por Ramon Menezes, ex-treinador do clube venceu o Botafogo no estádio Nilton Santos (Engenhão) por 3 a 2.

Porém, após esse triunfo, o Vasco não reencontrou o caminho da vitória. Até aqui, já foram um empate (Bragantino) e 6 derrotas (Coritiba, Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Internacional e Corinthians).

O Cruzmaltino volta a campo pelo Brasileirão neste domingo (1), às 20:30 contra a equipe do Goiás no estádio da Serrinha.

– Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Lanterna do Brasileirão com 11 pontos conquistados em 16 jogos, o Goiás teve apenas duas vitórias na competição. Desde o início do campeonato, a equipe Esmeraldina já teve três treinadores e vive uma fase extremamente delicada, com constantes protestos de torcedores no Centro de Treinamentos do clube.

O time do Centro-Oeste não vence um adversário desde 10º rodada. 8 jogos sem triunfos. Na ocasião, o Esmeraldino venceu a equipe do Internacional, repleta de reservas, por 1 a 0 no estádio as Serrinha.

De lá pra cá, o Goiás sofreu 3 empates (Ceará, Bahia e Botafogo) e 5 derrotas (Flamengo, Santos, Fluminense, Atlético-MG e Bragantino). O Esmeraldino volta a campo pelo Brasileirão neste domingo (1) contra o Vasco, no estádio da Serrinha.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times