Próximo do Z-4, Goiás enfrenta o São Paulo no Morumbi; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Com uma vitória nos últimos três jogos, o Goiás liga o sinal de alerta na briga contra a zona de rebaixamento. A equipe esteve bem perto de soma três pontos, mas acabou sofrendo uma virada no apagar das luzes para o Fluminense por 3 a 2 na Serrinha.

Agora, de preferência, é melhor voltar a vencer para ao menos manter uma boa distância no Z-4. Mas o próximo compromisso é bem complicado frente ao São Paulo, no Morumbi. Um empate, contudo, pode ser um bom negócio. Entretanto, precisaria contar com uma combinação de resultados das equipes abaixo na tabela.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Para a partida, o técnico Jair Ventura, além dos lesionados como Sidimar, Da Silva e Luiz Filipe, não irá poder contar com o atacante Renato, suspenso. Fora isso, deve manter base do mesmo time que foi a campo no último. A exceção é a entrada de Caetano no lugar de Reynaldo na zaga.

O provável Goiás para enfrentar o São Paulo tem Tadeu; Maguinho, Yan, Caetano e Sávio; Dieguinho, Matheus Sales, Luan Dias e Dadá; Vinicius e Pedro Raúl

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Com 21 pontos, o Esmeraldino aparece na 14ª colocação no início da 19ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, contudo, tem apenas a 13ª melhor campanha, somando duas vitórias em nove partidas. São Paulo e Goiás inauguram a 19ª rodada na noite deste sábado, às 19h (de Brasília) no Morumbi. 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!



Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times