Para colar no G-8, Goiás recebe América-MG pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Perto de cumprir o objetivo de permanecer na Série A do futebol brasileiro, o Goiás busca grandes conquistas no Brasileirão. Nesta quarta-feira (26), o Esmeraldino recebe o América-MG podendo se aproximar e entrar na briga por uma vaga na Pré-Libertadores.

Para a partida, Jair Ventura não terá Luan Dias e Apodi suspensos, além dos lesionados, Maguinho, Marquinhos Gabriel e Sávio.

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Goiás soma 41 pontos, porém a equipe tem um jogo a menos, dessa maneira, um triunfo contra um adversário direto faz com que o time cole no meio da tabela e com chances de entrar no bolo já no fim de semana, quando recebe o Corinthians, em jogo adiado do Brasileirão.

Jair Ventura tem duas dúvidas, ambas no meio-campo, Caio Vinícius, Matheus Sales, Hugo e Danilo Barcelos disputam essas duas vagas. Em um confronto direto com apoio do seu torcedor, o Esmeraldino sabe a importância do triunfo na Serrinha.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times