Palmeiras tenta a contratação do volante Léo Sena, do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Palmeiras tem interesse na contratação do volante Léo Sena, do Goiás. A contratação do volante é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A ideia da diretoria, é adquirir parte dos direitos econômicos do jogador, envolvendo uma quantia em dinheiro e ceder alguns de seus jogadores.

Na atual temporada, o Palmeiras perdeu dois meio-campistas e ainda não trouxe reforços para o setor. Com as saídas de Thiago Santos e Matheus Fernandes, o treinador promoveu Gabriel Menino e Patrick, das categorias de base.

Apesar disso, a diretoria tenta a contratação de jogadores mais experientes. Além de Léo Sena, Gregore e Carlos Sanchez foram outros nomes avaliados.

No atual elenco, Felipe Melo é o único primeiro volante de oficio. Mas, o treinador tem utilizado Melo na zaga, sob a justificativa de que, aos 36 anos, ele se desgastaria menos e poderia render mais atuando como zagueiro.

Em 2019, Léo Sena foi um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro. Além de ter bom passe, o jogador se destaca em roubadas de bola. Ano passado, foram 96 roubadas de bola, ficando atrás somente de Marcos Rocha.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times