“O Enderson segue conosco até o meu último dia de mandato”, garante presidente do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Youtube

Desde que Enderson Moreira assumiu o Goiás, em 28 de setembro, o time esmeraldino ainda não venceu. O treinador assumiu a equipe na 20ª colocação e, desde então, obviamente, sem triunfar, permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Até aqui, foram nove jogos sob o comando de Enderson, sendo seis derrotas e três empates, chegando a um baixo aproveitamento de apenas 11%. Para o presidente Marcelo Almeida, no entanto, a equipe vem apresentando uma certa recuperação nas últimas rodadas, como na partida contra o São Paulo, no qual chegou a abrir o placar no Morumbi, mas sofreu a virada por 2 a 1.

“Apesar do percentual não satisfatório, concordo que o Enderson está fazendo um bom trabalho, eu entendo que ele virou a chave. Talvez o tempo esteja correndo contra nós, mas quem vê ali dentro o trabalho do Enderson, a mudança de espirito que está acontecendo no grupo, entende o que eu estou falando. Talvez esteja acontecendo isso tarde demais. Ele segue prestigiado… O Enderson segue conosco até o meu último dia de mandato“, afirmou o mandatário.


Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás



O Goiás volta a campo no próximo sábado quando enfrenta o Athletico Paranaense, na Serrinha, às 17h. Uma vitória diminui a diferença justamente para o Furacão, que neste momento segue na 19ª colocação do Brasileirão com 19 pontos. O Verdão conquistou 12 em 18 rodadas, ou seja, ainda tem dois jogos para se recuperar na tabela. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times