Nos últimos dez jogos como mandante, o Goiás somente perdeu dois confrontos para o Palmeiras pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Palmeiras

No próximo sábado (16), o Goiás enfrentará o Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, analisando o retrospecto das equipes, o Verdão da Serra venceu sete confrontos dos últimos dez em que disputou dentro de casa contra o adversário. Ademais, veja os números dos embates entre os times.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Em toda a história de Palmeiras e Goiás, as equipes se encontraram em 50 ocasiões diferentes. Em síntese, foram 46 jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro, dois embates pela Copa do Brasil e dois jogos pela Copa Sul-Americana. Nesse ínterim, o Palestra apresentou o melhor desempenho. Assim, diante do adversário, a equipe paulista venceu 26 confrontos, perdeu 14 e os times saíram com o empate em dez oportunidades.

Campeonato Brasileiro 2020 – Palmeiras 1×1 Goiás. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Como consequência do desempenho apresentado dentro das quatro linhas, foram marcados 138 gols, dos quais 59 foram assinalados pelo Goiás e o Palmeiras marcou 79 tentos. Desse modo, quando se encontram, os planteis possuem uma média de 2,76 gols marcados por duelo.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em síntese, nos 46 jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras mostrou soberania diante do Goiás. Assim, o Palestra adquiriu 25 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Em continuidade, foram assinalados 130 gols, dos quais 75 foram de responsabilidade do alviverde paulista e os outros 55 foram marcados pelo alviverde goiano.

Série A 2020 – Palmeiras x Goiás. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sobretudo, analisando os desempenhos de destaque, o melhor jogo do Goiás diante do Palmeiras ocorreu no Campeonato Brasileiro de 2014. Em suma, na ocasião, jogando como mandante, a equipe goiana venceu o Palestra por 6 a 0. Por outro lado, o melhor jogo da equipe paulista contra o plantel goiano ocorreu no Brasileirão de 2019, quando venceu por 5 a 1, dentro de casa.

GOIÁS COMO MANDANTE

A princípio, como mandante, o Goiás enfrentou o Palmeiras em 25 jogos, subdivididos em Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Ademais, foram dez vitórias em favor do time de Jair Ventura, nove para a equipe de Abel Ferreira e seis empates.

Brasileirão 2015 – Goiás 1×0 Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em suma, apenas pela Série A, o Verdão da Serra fez, até o momento, 23 jogos contra o Palestra, dos quais venceu dez, perdeu oito e empatou cinco. Nesse ínterim, o Goiás marcou 32 gols e o Palmeiras estufou as redes 26 vezes. Assim, jogando em casa pelo Brasileirão, o time goiano tem média de 1,39 gol marcado por confronto e 1,13 tento sofrido por partida.

ÚLTIMOS DEZ JOGOS

Nas últimas dez vezes em que Goiás e Palmeiras se esbarraram, o Verdão da Serra mostrou superioridade. Assim, foram cinco vitórias em favor do plantel goiano, quatro para os paulistas e apenas um empate. Em resumo, a bola foi alçada ao fundo das redes 26 vezes, das quais 12 gols foram anotadas pelo Palestra e 14 em favor do time esmeraldino.

PRÓXIMO JOGO

Neste sábado (16), o Estádio da Serrinha será palco do embate entre Goiás e Palmeiras. Ademais, o jogo válido pela segunda rodada da Campeonato Brasileiro será transmitido às 16h30 (Horário de Brasília). Em síntese, enquanto o Esmeraldino aparece ocupando a 19ª colocação, o Palestra figura 14º lugar, ambos sem nenhum ponto adquirido.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times