O Goiás terá o retorno do goleiro Tadeu para o confronto com o Vasco. O arqueiro que está com a filha internada, teve presença confirmada pelo técnico Ney Franco em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.
O Tadeu vai viajar, vamos divulgar a relação de quem viaja. A tendência é que seja a mesma equipe que enfrentou o Santo André – disse Ney Franco.
Assim, o Goiás deve ir a campo com: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Caju; Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade.
De olho no confronto pela Copa do Brasil, o comandante preservou seus jogadores no último sábado, pelo Campeonato Goiano, contra o Iporá. Apenas Rafael Vaz e Sandro entraram em campo para pegarem ritmo de jogo.
Vasco e Goiás se enfrentam nesta quinta, às 21h30, em São Januário, no jogo de ida da terceira fase. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (18), no Olímpico, em Goiânia.
Na coletiva, Ney Franco discordou do técnico Abel Braga que “jogou” o favoritismo para a equipe goiana. Para o comandante, o confronto com o Vasco é de muito equilíbrio mesmo com a fase ruim vivida pelo time carioca.
É um confronto de duas equipes em condições de passar para a próxima fase. Temos que analisar primeiramente o histórico do Vasco lá em São Januário, que é muito alto, principalmente em mata-mata. É um elenco de qualidade e um técnico experiente.