Meia chileno Jara pede para deixar o Goiás por causa de problemas pessoais e dificuldades de adaptação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rosiron Rodrigues / Goiás


Após ter chegado com grande expectativa no Goiás, o meia chileno Ignacio Jara pediu para deixar o Esmeraldino. O jogador de 23 anos revelou ao técnico Enderson Moreira a pretensão de voltar ao seu país.

Entre os motivos deste desejo de retorno, de acordo com o próprio comandante, estão a dificuldade de adaptação ao Brasil e “um problema pessoal muito grave”.


Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás


O treinador comentou que estes seriam os motivos de sequer relacionar o atleta nas partidas do clube goiano, que atualmente amarga a última colocação do Campeonato Brasileiro com 11 pontos em 16 partidas – o Goiás tem dois jogos a menos que os concorrentes.

“(Jara) Sabe que não está conseguindo se adaptar. Está com problema muito sério e triste por não conseguir desenvolver seu futebol. É talentoso, mas no dia a dia está muito aquém do que pode render”, completou o técnico.

O jovem chileno veio para o Brasil por empréstimo do Cobreloa. No Goiás atuou em apenas oito partidas e marcou um gol, e agora busca um novo destino para atuar em seu país natal.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times