Foto: Divulgação/Goiás
O técnico Jair Ventura foi anunciado, apresentado oficialmente e já comandou a primeira atividade à frente do Goiás em questão de minutos na tarde dessa quinta-feira. Será ele o responsável em conseguir garantir a permanência do Esmeraldino na elite do futebol brasieiro.
A decisão em trazer um novo técnico foi tratada como ponto principal após a derrota na estreia do Brasileirão pelo placar de 3 a 0 para o Coritiba, fora de casa. Inclusive, Glauber Ramos, que vinha comandando a equipe de forma interina, foi desligado do clube, deixando o quadro de funcioários oficialmente nessa quinta.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Sem muito tempo de preparação, Jair Ventura então comandou a primeira atividade com os jogadores no CT Edmo Pinheiro visando o confronto diante do Palmeiras neste próximo sábado, na Serrinha.
Ainda é cedo para tomar qualquer decisão diferente em relação ao time titular que vinha atuando nos últimos compromissos, mas com possíveis retornos de jogadores importantes, Jair Ventura deve promover algumas mudanças.
A princípio, o provável Goiás conta com: Tadeu; Dieguinho, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius (Matheus Sales), Fellipe Batos e Élvis; Apodi, Dadá e Renato (Pedro Raul).
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Goiás e Palmeiras inauguram a 2ª rodada do Brasileirão a partir das 16h30 (de Brasília) deste sábado, na Serrinha. O Esmeraldino também perdeu na estreia por 3 a 0 para o Coritiba, fora de casa. Já o Verdão sofreu revés diante do Ceará, por 3 a 2 no Allianz Parque.