Interessado em Keko, do Goiás, Fluminense abre conversas com representante do atacante argentino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Visando as possibilidades de mercado para a próxima temporada, o Fluminense demonstrou interesse no atacante argentino Keko, que atualmente veste a camisa do Goiás no Campeonato Brasileiro.

Inclusive, o Tricolor das Laranjeiras já teria iniciado as tratativas com o representante do atleta para negociar uma possível transferência ao Rio de Janeiro. Entretanto, a forma de pagamento de salário do argentino seria um grande empecilho. 


Foto: Cesar Greco/Palmeiras


Isso porque Keko acertou as bases salariais em dólar quando negociou com o Goiás. Sendo assim, como teve uma variação cambial significativa em 2020, o Fluminense, seguindo a base financeira do clube, pode considerar altos, os vencimentos do jogador de 28 anos.

Revelado pelo River Plate, Keko acumula passagens por Argentino Juniors, também da Argentina, Veracruz e Querétaro, ambos do México. Com a camisa do Goiás, disputou 25 jogos e marcou dois gols, o último ainda contra o Anapolina, pelo Campeonato Goiano, em fevereiro. 

Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times