He man! Rafael Moura marca e Goiás vence o clássico contra o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás


Vivo na série A! Na noite desta segunda-feira (7), o Goiás venceu a equipe do Atlético-GO por 1 a 0 no estádio Antônio Accioly e permanece vivo pela permanência na primeira divisão. O gol do esmeraldino foi marcado pelo atacante Rafael Moura.


O JOGO

Na primeira etapa, apesar de estar jogando fora de casa, o Goiás começou pressionando. Entretanto, as primeiras oportunidades da partida foram do Dragão com Chico, que acabou parando no goleiro Tadeu.

O Goiás soube aproveitar os espaços deixados pela defesa do Atlético-GO a abriu o placar aos 25 minutos. Após o cruzamento do lateral-esquerdo Jefferson, Shaylon desviou na área e a bola sobrou para Rafael Moura, que mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o confronto mais emocionante, com oportunidades para ambos os lados. O Goiás até chegou a ampliar o marcador com o atacante Fernandão, que encobriu o goleiro Jean. Porém, com o auxílio do VAR, o árbitro da partida sinalizou impedimento.

As melhores chances da segunda etapa foram do Dragão com Gustavo Ferrareis, Chico e Wellington Rato. Mas Tadeu fez grandes defesas e garantiu a vitória do Esmeraldino.

Com a vitória, o Goiás chega a 19 pontos, continua na luta contra o rebaixamento, mas segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO, permanece com os 28 pontos e está na 15º colocação.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times