Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Para a partida diante do Botafogo, marcada para esta segunda-feira, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com a presença do centroavante Rafael Moura. Isso porque o atleta foi punido com o terceiro amarelo na partida diante do Bahia, na última sexta-feira, e vai cumprir suspensão.
No lugar do “He-Man”, o treinador deve utilizar Fernandão para ocupar a posição, já que é um jogador que possui características semelhantes. O camisa 99 fará seu segundo jogo pelo Esmeraldino, sendo o primeiro como titular. Além da mudança no ataque, o Goiás pode ter o retorno dos meias Breno, que recentemente sofreu uma fratura no nariz, e Daniel Bessa, que foi poupado da última partida por desconforto muscular. Ambos foram relacionados e ficam à disposição.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Desta forma, um provável Alviverde para encarar o Botafogo tem: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Cajú; Breno (Ratinho), Daniel Bessa (Ariel Cabral) e Shaylon; Keko, Vinícius e Fernandão.
Goiás e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de seus domínios, o Alviverde precisa de um resultado positivo para interromper a sequência de resultados ruins e tentar reagir na competição, já que se encontra na última colocação.