Goiás vence o Fast por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Edmar Barros

Como em um jogo-treino, o Goiás foi a Manaus com muitos desfalques e, mesmo assim, buscou sem sustos a classificação diante do Fast-AM, na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, aos 7 com Daniel Bessa e aos 42 com Marcinho, após bela jogada iniciada pelo camisa 10 alviverde.

Com a vitória por 2 a 0, em que só o empate já favorecia os goianos, o Verdão embolsa R$ 1.030.000,00 por avançar de fase e encara o Santo André, também em jogo único. Um empate diante dos paulista leva a decisão para os pênaltis.

O primeiro tempo foi muito pegado, com erros de passes em demasia, mas de nenhum chance clara de gol. O Goiás, que contava a vantagem do empate, teve mais a posse de bola, como se já estivesse administrando o placar favorável, enquanto o Fast, que precisava vencer, tomou para si o papel de azarão e deixou o adversário à vontade para trocar passes, nitidamente em busca de um contra-ataque para complicar a vida dos esmeraldinos.

Tadeu, porém, só fez uma defesa, numa pancada em cobrança de falta de Juninho Caliari. Com Thalles pouco participativo e errando passes de cinco metros, e Ratinho também muito mal, He-Man e Lucão do Break ficaram apagadíssimos nos 45 minutos iniciais.

Ney Franco voltou do intervalo com duas mudanças: Marcinho e Pintado nos lugares de Ratinho e Lucão. As alterações não demoraram para surtir efeito. A dupla deu mais criatividade pelo lado direito, por onde foram criadas praticamente todas as oportunidades do Goiás na segunda etapa. E ainda contaram com noite inspirada de Daniel Bessa, que passou a ser mais participativo, para dominar as ações, princpalmente no meio de campo. Assim, o gol não tardou.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times