Goiás terá time alternativo para encarar o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Paralisado desde março devido a pandemia da Covid-19, o Campeonato Goiano será retomado nesta quarta-feira (13), com o clássico entre Goiás e Atlético-GO. As equipes se enfrentam às 21h30, na Serrinha, pela 11ª rodada da competição.

Determinado a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a tendência é que o Goiás entre em campo com uma equipe reserva. O Verdão já está classificado às quartas de final do Estadual e o técnico Glauber afirmou que pretende poupar os titulares.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

– Nós já temos um grupo que está sendo trabalhado com a comissão técnica permanente lá (em Goiânia). Temos também alguns atletas que ficaram no banco contra o Inter que devem fazer parte desse jogo. Vamos estudar bem. Talvez um ou outro jogue. Temos que descansar bastante, pois depois teremos dois jogos difíceis em sequência, contra Flamengo e Ceará. Duas pedreiras em casa – disse Glauber ainda no Sul.

O Goiás ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Pelo Brasileirão, a equipe está na 18ª posição, com 26 pontos, e encara o Flamengo, na segunda, às 20h, na Serrinha.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times