Goiás terá mudanças para enfrentar o Palmeiras; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Após a demissão do técnico Enderson Moreira, o Goiás será comandado por Augusto César, que estava frente a equipe sub-20. Em sua estreia no comando do esmeraldino, ele promoverá mudanças na escalação para a partida contra o Palmeiras, na Serrinha, às 21h, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Para a partida contra o Palmeiras, Augusto tem os desfalques de: Vinícius Lopes, com uma ruptura parcial do ligamento colateral do joelho direito, Chico, com uma lesão na coxa direita, Daniel Bessa, com uma lesão no adutor, Victor Andrade, que voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda, Sandrinho, que tem uma luxação no ombro direito, Kaio, que se recupera de uma cirurgia, e Henrique Almeida, com problema crônico no tendão de Aquiles.

Por outro lado, o volante Breno retorna após cumprir suspensão. O zagueiro David Duarte foi julgado na última terça-feira pela expulsão contra o Santos, e foi punido com apenas um jogo de suspensão, punição já cumprida pela suspensão automática. Além deles, Fábio Sanches e Daniel de Paulli também estão à disposição.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O provável Goiás tem: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times