Goiás tenta a contratação de dois atacantes e encaminha acerto com volante colombiano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

O Goiás segue a topo vapor no mercado da bola e tem negociações encaminhadas com o volante colombiano Sebastian Salazar. Além disso, negocia com os atacantes Walter, do Atlhetico e Leandro Barcia, do Sport. A informação é da Rádio Sagres.

Sebastian Salazar, tem 24 anos e atua como volante. O atleta tem vínculo com o Santa Fé – único clube que jogou. Ao todo, o atleta disputou 147 jogos e marcou quatro gols. Seu anúncio depende apenas da aprovação nos exames médicos.

Foto: Anderson Stevens/Sport

O atacante Walter está no Athletico, onde disputou três partidas e marcou um gol após mais de um ano suspenso ser pego no exame antidoping. O camisa 39 garantiu a vitória do Rubro-Negro sobre o Jorge Wilstermann na retomada da Libertadores e pode retornar ao Esmeraldino.

Já Leandro Barcia, disputou 18 partidas nesta temporada pelo Leão e marcou cinco gols. Pelo Campeonato Brasileiro, o atleta disputou seis partidas e caso atue em mais um jogo pelo Sport, não poderá se transferir para outra equipe. A diretoria do Goiás  tem pretensões de adquirir 50% dos direitos econômicos de Barcia. Recentemente, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do atacante.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times