Goiás tem retrospecto positivo em casa diante do Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

Neste sábado (13), Goiás e Avaí duelam na Serrinha, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Ambas equipes estão perto da zona de rebaixamento, e os três pontos é fundamental para os dois lados para se afastar do Z-4.

O Esmeraldino foi derrotado para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, a equipe tem a 13ª posição com 25 pontos, já o Leão ficou no empate em 1 a 1, com o Corinthians na Ressacada, e ocupa a 16ª posição com 22 pontos.

O Verdão busca o triunfo para entrar na parte de cima da tabela de classificação, e para isso conta com um bom retrospecto jogando em casa contra o Avaí.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Goiás

No total do duelo, as equipes se enfrentaram por 22 oportunidades, e o Avaí tem uma pequena vantagem, são 10 triunfos, contra nove do Goiás e três empates, nove desses jogos foram pelo Campeonato Brasileiro.

No histórico o Avaí tem vantagem, mas quando as partidas são com o mando do Esmeraldino, o Verdão sobra, em 10 duelos, são seis vitórias para o time da casa, um empate, e três triunfos do Leão.

Das três vitórias dos visisantes, duas foram pela Série A, e uma pela Série B, a última pela elite aconteceu em 2015, naqeula ocasião o Leão venceu no Serra Dourada por 1 a 0, com gol de Romulo.

Na temporada passada, pela Série B, na Serrinha o Verdão venceu por 3 a 0, com gols de Apodi, Bruno Mezenga e Caio Vinícius. Pela elite o último encontro foi no ano de 2019, e o Goiás venceu por 2 a 0, Rafael Moura e Thalles marcaram.

Portanto, para subir na tabela, o Esmeraldino conta com os bons números em casa contra o adversário para somar três pontos. Já o Leão vai até a Serrinha e precisa vencer para se afastar da zona do perigo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times