Goiás tem retornos importantes para o 1º duelo frente ao rival Atlético-GO na Copa do Brasil; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás

O Goiás está prestes de fazer história junto ao lado do rival Atlético Goianiense no primeiro confronto entre as equipes na Copa do Brasil e se tratando de uma oitavas de final. Por conta disso, é fato que a capital goiana terá um representantes nas quartas, podendo ter uma surpresa na competição indo ainda mais longe.

De qualquer forma, o técnico Jair Ventura tenta por fim a uma sequência ruim de resultado em meio a diversos problemas durante cada partida. São várias lesões e suspensões que tem desfalcado a equipe alviverde durante o Brasileirão.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O zagueiro Sidimar, por exemplo, terá que passa por cirurgia no tendão de Aquiles e simples não faz mais parte do elenco à disposição até o fim da temporada. O tempo de recuperação não permite que o jogador volte aos gramados ainda em 2022.

Imagem

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás

Por outro lado, Jair Ventura tem nomes importantes que volta à disposição, os casos de Reynaldo, Matheus Sales, Caetano e Apodi. Já o atacante Nicolas é dúvida, uma vez que tem sofrido com lesões seguidas. Mesmo relacionado, não deve começar jogando.

Portanto, a provável escalação do Goiás para o primeiro duelo diante do rival Atlético-GO pela Copa do Brasil conta com  Tadeu; Yan (Da Silva ou Maguinho), Reynaldo e Caetano; Dieguinho, Matheus Sales, Caio Vinícius e Dadá Belmonte; Elvis; Vinícius e Pedro Raul

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Atlético-GO e Goiás inauguram os confrontos das oitavas de final na noite dessa quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília). O duelo será realizado no Antônio Accioly, casa do Dragão, e a volta será na Serrinha.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times