Goiás tem ao menos seis atletas entregues ao departamento médico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

Goiás e Athletico disputam na parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileirão. O esmeraldino não vence há dez rodadas e tem compromisso contra o vice lanterna no próximo sábado (14), às 17h, na Serrinha, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com mais uma semana livre para trabalhar e ajustar a equipe, o técnico Enderson Moreira tem ao menos seis jogadores entregues ao departamento médico do clube. São eles:

Daniel Bessa – lesão muscular no adutor
Victor Andrade – dores no adutor esquerdo
Keko – fisioterapia
Henrique Almeida – fisioterapia
Fábio Sanchez – transição física
Daniel – transição física

Foto: Divulgação/Goiás

Por outro lado, o técnico terá os retornos do lateral-esquerdo Jefferson, após cumprir punição de dois jogos, e o atacante Keko, que cumpriu suspensão contra o Internacional. Além da dupla, o meia-atacante Shaylon fica à disposição.

O Goiás é o lanterna da competição com 12 pontos conquistados em 18 partidas. Enderson Moreira assumiu a equipe no dia 4 de outubro e esteve frente à  equipe em nove oportunidades, sendo seis derrotas e três empates.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times