Goiás pode ter novidades contra o Avaí; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

Nesta segunda-feira (25), Avaí e Goiás duelam em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Fora de casa, o clube Esmeraldino vai atrás de sua primeira vitória na competição. No meio de semana, a equipe foi derrotada para o RB Bragantino por 2 a 1, em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o Goiás fez uma boa partida contra o Palmeiras na 2ª rodada mas, o time não conseguiu segurar a vitória e cedeu o empate. Contra o Avaí, o técnico Jair Ventura sabe que pode ser um jogo de seis pontos, visando o objetivo das equipes na competição.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira! 

Foto: Divulgação/Goiás

Para reforçar o elenco, Jair Ventura teve o retorno de Vinícus no meio de semana, ele é o maior garçom da equipe na temporada. Outra novidade nas próximas partidas, deve ser o artilheiro da equipe, Nicolas, ele voltou aos treinos nesta semana, com 10 gols na temporada, o jogador está de fora desde final do estadual.

Desfalque certo para o treinador, é o volante Caio Vinícius, que saiu lesionado durante a partida contra o RB Bragantino, assim como Auremir, dessa maneira, ambos ficam de foram por tempo inderteminado.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Goiás para buscar a primeira vitória contra o Avaí tem: Tadeu; Dieguinho, Da Silva, Sidnei, Reynaldo; Danilo Barcelos, Matheus Sales, Felipe Bastos; Dadá (Vinícius), Apodi e Pedro Raul.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times