Goiás pode ganhar três posições em caso de vitória sobre o Avaí; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o Goiás tem uma grande oportunidade para abrir boa vantagem contra os times nas últimas colocações que brigam contra o rebaixamento.

O Esmeraldino soma cinco pontos para o Fortaleza, 17º colocado. Atualmente a equipe está na 13ª colocação e segue sem ameaça. No entanto, tudo pode mudar depois da rodada do fim de semana.

De qualquer forma, somente os três pontos interessa ao Goiás, que pode até mesmo subir para o 10º lugar com uma combinação de resultados. O Avaí, adversário da vez, é o 2º pior visitante do Brasileirão.

Tadeu, durante treino do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

O técnico Jair Ventura pode ter o retorno de Vinicius, que ficou de fora na derrota contra o Palmeiras pela última rodada. Ele disputa por posição com Nicolas. Na lateral-esquerda, a briga fica entre Danilo Barcelos e Sávio.

O provável time do Goiás conta com Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos (Sávio); Matheus Sales, Dieguinho e Luan Dias; Vinícius (Nicolas), Dadá Belmonte e Pedro Raúl

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Goiás e Avaí inauguram a 22ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado a partir das 16h30 (de Brasília), na Serrinha. Somente três pontos separam o time anfitrião do Leão da Ilha, se formando então um confronto direto na segunda parte da tabela.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times