Goiás mira a contratação do atacante Leandro Barcia, do Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport

Um dos destaques do Sport na temporada, o atacante Leandro Barcia tem despertado o interesse de diversos clubes da série A. De acordo com o empresário do jogador, Constantino Júnior, o uruguaio entrou na mira do Goiás, que busca reforçar o setor ofensivo da equipe.

Apesar de ter atuado como titular na última partida contra o Fluminense na Ilha do Retiro, Leandro Barcia avalia a possibilidade de deixar o clube nordestino. Inclusive, o staff do jogador e a diretoria do Sport realizaram uma reunião na manhã desta segunda-feira (21) para discutir sobre a situação do atleta.

O Sport tem interesse na permanência do uruguaio, mas nada foi definido. O jogador tem contrato por empréstimo com o Leão até o fim de 2020. Vale ressaltar que o rubro-negro tem a preferência de compra do atleta.

Em entrevista, o presidente do Sport, Milton Bivar diz que o rubro-negro não foi procurado pelo Goiás sobre a situação do atacante Leandro Barcia.

“Não acredito que o Goiás fará isso dessa forma. Todo jogador no Brasil pode sair, porque nenhum desses times estão com os direitos todos pagos em dia. Então quem tiver dinheiro, termina levando. Eu realmente acho isso uma safadeza. Se eu quero jogador de qualquer clube, eu falo com o presidente do clube. Ir direto ao jogador não é certo. Estou muito chateado com isso.” Disse o presidente do Sport.

Foto: Anderson Stevens / Sport

Com a partida do último domingo, o atacante Leandro Barcia já tem 6 partidas com a camisa do Sport na série A do campeonato brasileiro. Vale ressaltar que o regulamento da competição não permite com que jogadores que tenham disputado até 7 jogos defendam outra equipe.

No Brasileirão, o Sport é o atual 10º colocado, com 14 pontos conquistados em 11 jogos. Até aqui, foram 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 42,4%.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times