Goiás inicia preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Goiás


Um sonho possível! Após vencer a equipe do Botafogo por 2 a 0 no último sábado (13), no estádio Nilton Santos (Engenhão), e ver seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento tropeçarem, o Esmeraldino segue vivo na disputa pela permanência na série A.

Na ocasião, o Bahia empatou fora de casa com o Atlético-MG. Já o Vasco, foi derrotado para o Internacional por 2 a 0 no último domingo (14), em São Januário. Com isso, o Esmeraldino diminuiu a diferença para um ponto do time carioca e dois pontos para a equipe baiana, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Nesta terça-feira (16), o elenco do Goiás se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.




Foto: Divulgação / Goiás


O Esmeraldino irá enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino no domingo (21), às 20:30 no estádio da Serrinha. O confronto será válido pela 37º rodada do Brasileirão. O Goiás precisa vencer o Bragantino e torcer por tropeços de Bahia e Vasco para continuar sonhando com a permanência na série A.

Veja a provável escalação: M. Rangel; Shaylon, F. Sanches, Heron e Jefferson; Breno, H. Lordelo e M. Figueira (D.Duarte); Rafael Moura (D. Duarte), Vinicius e Fernandão.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times