Como mandante pelo Brasileirão, o Goiás tem 46% de aproveitamento diante do Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Nesta quarta-feira (20), Goiás e Fluminense voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Esmeraldino tenta se aproximar da primeira metade da tabela de classificação, o Tricolor das Laranjeiras busca uma vaga no G-4. Ademais, acompanhe o retrospecto geral do confronto entre as equipes.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, Goiás e Fluminense protagonizaram 58 partidas entre o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Em resumo, o time carioca detém o melhor desempenho ao ter vencido 25 confrontos. Por outro lado, o Esmeraldino saiu de campo com os três pontos em 19 jogos e 14 conflitos acabaram sem um vencedor declarado. Ademais, o plantel comandando por Jair Ventura anotou 84 gols, enquanto o elenco de Fernando Diniz balançou as redes adversárias 86 vezes.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Mantendo a dinâmica de vitórias do retrospecto geral, na Série A a situação permanece tendo o plantel de Xerém com o melhor aproveitamento. Em resumo, foram 22 triunfos para o Fluminense, 16 para o Goiás e 12 jogos acabaram com o empate prevalecendo. Por outro lado, o alviverde marcou 75 gols e teve sua defesa vazada em outras 76 oportunidades.

GOIÁS COMO MANDANTE

Mostrando que contar com sua torcida em maior número no estádio faz total diferença, os números do Esmeraldino melhoram quando tem o mando de campo a seu favor. Em síntese, dos 30 confrontos realizados em solo goiano, o Goiás saiu vitorioso em 50% dos duelos. Por outro lado, foram sete empates e oito vitórias do Tricolor das Laranjeiras. Já em relação aos gols, a soberania do alviverde é notória ao marcar 60 tentos e sofrer 39 gols do Fluminense.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Fluminense 3 x 0 Goiás – Série A 2020
  • Goiás 2 x 4 Fluminense – Série A 2020
  • Goiás 3 x 0 Fluminense – Série A 2019
  • Fluminense 0 x 1 Goiás – Série A 2019
  • Fluminense 3 x 0 Goiás – Copa do Brasil 2017
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
PRÓXIMO JOGO

O Estádio da Serrinha irá receber os planteis nesta quarta-feira (20), às 19h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em resumo, enquanto o Verdão ocupa a 13ª posição com 21 pontos, o Tricolor das Laranjeiras aparece figurando a 5ª colocação com 28.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times