Goiás finaliza preparação para encarar o Athletico; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

O Goiás conclui nesta sexta-feira a preparação para a partida contra o Athletico, no sábado, às 17h, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enderson Moreira conta o retorno de três titulares para o duelo.

Foto: Divulgação/Goiás

Desfalque contra o São Paulo por questões contratuais, o meia Shaylon volta a ficar à disposição de Enderson Moreira. Keko e Jefferson também retornam após cumprirem suspensão. Por outro lado, Breno, suspenso, é baixa confirmada.

Além de Breno, o técnico tem no departamento médico do clube: Daniel Bessa, Kaio e Henrique Almeida. Fábio Sanches e Daniel de Pauli estão em fase de transição e aumentam a lista de desfalques do esmeraldino. Victor Andrade também deve ficar fora.

Foto: Divulgação/Goiás

Provável Goiás: Tadeu; Pintado, David Duarte, Chico e Caju (Jefferson); Ariel Cabral, Gilberto e Keko; Douglas Baggio, Fernandão e Vinícius.

O duelo será um confronto direto na briga contra o rebaixamento, o Goiás é o 20° colocado da tabela com 12 pontos conquistados, já o Furacão está na 19ª colocação, com 19 pontos somados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times