Goiás estreia na Sul-Americana com derrota para o Sol de América

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Norberto Duarte

Nesta terça-feira, o Goiás visitou o Sol de América, no Paraguai, e foi derrotado por 1 a 0, no jogo de ida da primeira fase da Sul-Americana. O único gol da partida foi marcado por Nildo Viera, ainda no primeiro tempo.

O Goiás foi praticamente inoperante no primeiro tempo. O Sol de América, por outro lado, conseguiu abrir o placar aos 31 minutos. Após cruzamento para dentro da área, Diego Valdez cabeceou e Tadeu fez grande defesa. No rebote, Nildo Viera mandou para as redes.

A melhor chance do Goiás na segunda etapa veio nos pés de Rafael Moura. Lucão fez o pivô para o experiente centroavante, que finalizou raspando a trave. O Esmeraldino foi desorganizado na pressão e não conseguiu marcar no Paraguai. Ainda deu tempo para o zagueiro Fábio Sanches impedir com um puxão que o adversário invadisse a área e receber o cartão vermelho direto.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 25 de fevereiro, no Olímpico, em Goiânia. O Goiás joga com duas colunas para se classificar: ou vence por dois gols de diferença ou devolve o placar de 1 a 0 e vence nos pênaltis.

Como o gol fora de casa é critério de desempate na Copa Sul-Americana, o Sol de América pode perder pela diferença mínima desde que balance as redes pelo menos uma vez.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times