Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
Sem perder há dois jogos, o Goiás vai em busca de um resultado positivo diante o Atlético-GO, na segunda, às 20h, no Estádio Antônio Accioly, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com 16 pontos, o esmeraldino amarga a lanterna da competição nacional.
O técnico Glauber Ramos espera surpreender o rival assim como aconteceu no primeiro turno. O comandante vê o clássico como um campeonato à parte e acredita que o vencedor será quem menos errar na partida.
– É um clássico, então é um jogo de muita vontade e disposição. Quem errar menos sai com a vitória. Estamos motivados. Essa derrota foi dura e pesada, mas desde sexta já pensamos no clássico. Vamos tentar recuperar o maior número de atletas possível. Estivemos muito desfalcados contra o São Paulo. Mesmo sem ter tempo de treinar, vamos tentar repetir uma equipe que temos em mente e tentar organizar com vídeos e conversa. O tempo nos falta, mas vamos com tudo para o clássico. Clássico pode mudar tudo. É um campeonato à parte.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
Para a partida, o Goiás terá os retornos de David Duarte e Figueira, que cumpriram suspensão, além de Shaylon, que ficou fora por questões contratuais. Taylon se recupera de lesão e ainda será avaliado.
O provável Goiás tem: Tadeu; Taylon (Ratinho), Fábio Sanches, David Duarte e Rodrigues; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira (Shaylon) e Gustavo Blanco; Keko e Fernandão.
Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.