Goiás encaminha contratação do zagueiro Luiz Gustavo, ex-Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Letícia Martins / Guarani FC

O Goiás encaminhou a contratação do zagueiro Luiz Gustavo, de 25 anos. É o quarto reforço do Esmeraldino para a temporada. O atleta pertence ao Vasco e chega por empréstimo de um ano.

Além do zagueiro, o Goiás também contratou o lateral-direito Vidal, do Juventude, o atacante Lucão, do Fluminense, e o também atacante Henrique Almeida, que rescindiu com a Chapecoense.

Profissionalmente, Luiz Gustavo defendeu equipes como Vitória, Avaí, Oeste, Guarani e o próprio Vasco da Gama. O atleta surgiu nas categorias de base do Palmeiras.

Com a chegada de Luiz Gustavo, o Goiás aumenta as opções de Ney Franco para o setor que já conta com Fábio Sanches, Iago Mendonça, Heron, Guilherme, Alan e David Duarte, que volta a jogar em abril após se recuperar de cirurgia. A diretoria esmeraldina ainda acertou a renovação de Lucão, mas não chegou a um acordo com Rafael Vaz.

Luiz Gustavo disputou 41 jogos pelo time cruz-maltino. Durante o ano passado, ele foi emprestado ao Guarani, onde disputou a Série B. Foram 23 partidas e um gol marcado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times