Goiás rescinde contrato com Elvis e Sidnei

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Goiás

Nesta terça-feira (05), o Goiás pegou a todos os torcedores esmeraldinos de surpresa. Por meio de suas redes sociais, o clube informou a saída de um de seus principais jogadores do plantel. Sobretudo, Elvis rescindiu seu contrato com o alviverde, em comum acordo. Outro a deixar o elenco de Jair Ventura é Sidnei.

A princípio, Elvis foi anunciado como novo reforço do Goiás no dia 21 de abril de 2021, após pagar multa rescisória instituída pelo Cuiabá, no valor de R$ 200 mil. Em uma campanha majestosa, o meia foi de fundamental importância para o acesso do Verdão à Série A 2022. É válido destacar que o vínculo do atleta iria até o final de 2023.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Goiás

Nesse ínterim, na temporada atual, o meia contabilizou 29 partidas e anotou seis gols. Em 1.962 minutos em campo, o capitão do elenco goiano disputou jogos pelo Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão. Por ter participado de 13 duelos pela Série A, o destino do jogador de 31 anos não poderá ser outro clube da elite do futebol brasileiro. Assim, Elvis pode jogar no exterior ou na segunda divisão.

SIDNEI

Em continuidade, outro jogador a ter seu contrato amigavelmente rescindido foi Sidnei. Na tarde desta terça-feira (05), o clube declarou que não mais contará com o atleta para o restante da temporada. Em resumo, o zagueiro vestiu a camisa do Esmeraldino em apenas cinco jogos desde que foi apresentado, em março deste ano.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O defensor ganhou oportunidade no início do Brasileirão, mas acabou perdendo espaço no plantel. Contudo, em meio a boatos de aprimoramento físico, os dirigentes do Goiás afirmaram que ambos os lados romperam o vínculo. Ademais, com a saída de Sidnei, o técnico Jair Ventura tem como opões Reynaldo, Caetano e Yan Souto. Por fim, é válido destacar que Sidimar e Da Silva não jogam mais em 2022 devido a lesões.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times