Goiás deve ter novidades para a partida contra o Fluminense; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás


Após a grande vitória sobre a equipe do Santos por 4 a 3 no último domingo (24), no estádio da Vila Belmiro, o Goiás retornou ao CT Edmo Pinheiro e está em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Esmeraldino irá enfrentar a equipe do Fluminense no domingo (31), às 20:30 no estádio do Maracanã. O confronto será válido pela 33º rodada do Brasileirão.

Para a partida, a tendência é de que o Shaylon ocupe sua posição de origem e atue como meio campista. Com sua saída da lateral, quem pode assumir esse espaço é Taylon, que entrou no decorrer da partida contra o Santos.

Além disso, o Goiás deve contar com o retorno do volante Ariel Cabral, que passou mal antes do jogo contra o Santos, e do zagueiro Fábio Sanches.




Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás


O Goiás está na 18º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e segue na luta para fugir da zona de rebaixamento. O Esmeraldino tem 29 pontos conquistados em 32 partidas. Um aproveitamento de 30,2%.

Veja a provável escalação do Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Taylon, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times