Mandante soberano: Goiás nunca perdeu dentro de casa para o Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Neste domingo (26), Goiás e Cuiabá voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. A última vez que os planteis se esbarraram foi pela Copa Verde de 2019. Na ocasião, o Dourado despachou o Esmeraldino na semifinal da competição, em cobranças de pênalti. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos duelos entre as equipes.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, Goiás e Cuiabá somente protagonizaram seis duelos, divididos em Copa Verde e Copa do Brasil. Nesse ínterim, o plantel goiano levou a melhor no tocante às vitórias e faturou os três pontos em quatro partidas. Por outro lado, o auriverde ganhou um jogo e um outro confronto acabou sem um vencedor.

Copa Verde 2019. Foto: Divulgação/Cuiabá

Apesar do pouco currículo de duelos, gols não foram um problema quando se enfrentaram. Dessa forma, com média de 2,5 tentos marcados por conflito, o Esmeraldino foi responsável por fazer 11 gols, enquanto o Dourado estufou as redes adversárias apenas quatro vezes.

GOIÁS COMO MANDANTE

Com o mando de campo a seu favor, o Goiás tem uma campanha invejável de 100% de invencibilidade diante do Cuiabá. Assim, nos três jogos realizados em solo goiano, o Esmeraldino triunfou em todos eles. Ademais, mostrando que contar com a sua torcida em maior número pode fazer total diferença, o time de Jair Ventura anotou oito gols e sofreu apenas um.

Copa Verde 2019 – Esmeraldino 1×0 Dourado. Foto: Divulgação/Cuiabá
JOGOS REALIZADOS
  • Cuiabá 2 x 1 Goiás – Copa Verde 2019
  • Goiás 1 x 0 Cuiabá – Copa Verde 2019
  • Cuiabá 1 x 1 Goiás – Copa Verde 2017
  • Goiás 4 x 0 Cuiabá – Copa Verde 2017
  • Goiás 3 x 1 Cuiabá – Copa do Brasil 2004
  • Cuiabá 0 x 1 Goiás – Copa do Brasil 2004
PRÓXIMA PARTIDA

Sobretudo, o jogo de número sete entre Goiás e Cuiabá já possui horário e local definidos. Em resumo, neste domingo (26), o Esmeraldino receberá o Dourado no Estádio da Serrinha, às 18h (Horário de Brasília). Ademais, a partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times