Goiás compra em definitivo o atacante Vinícius

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Boa notícias para os torcedores do alviverde goiano. Nesta sexta-feira (6), o Goiás exerceu a compra em definitiva do atacante Vinícius. Sobretudo, o jogador vestiria a camisa do Esmeraldino por empréstimo vindo do Bahia até o final desta temporada. Contudo, o atleta teve seu vínculo estendido e permanecerá na Serrinha até o fim de 2025.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A compra em definitiva do jogador de 28 anos foi comunicada pelo próprio atleta em coletiva de imprensa. A princípio, Vinícius pontuou que seu acerto com o Goiás já estava concluído e que sua estadia em solo goiano terminará ao fim de 2025.

Eu e o Goiás estamos certos, me adaptei aqui, é um clube que eu gosto muito. Já estamos certos há algum tempo, era mais a questão entre Goiás e Bahia, que já tive informação de que se acertaram. Agora é mais questões contratuais, gostaria de agradecer a todos que fizeram isso acontecer. Eu também tive minha contribuição e minha vontade de estar no Goiás – pontuou Vinícius.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Anunciado com as vestes do Goiás em dezembro de 2021, Vinícius a temporada 2022 sendo uma das principais peças da equipe. Em suma, com quatro gols e nove assistência neste ano, o atacante conta com duas lesões que o impediram de estrear pelo Campeonato Brasileiro. Todavia, apesar de não ter previsão de retorno, o jogador vem sendo monitorado junto ao departamento médico do Esmeraldino.

PRÓXIMO JOGO

Nesse ínterim, o Goiás volta a campo neste domingo (8), contra o Atlético-GO. Em resumo, a partida será disputa no Estádio Antônio Accioly, às 16h (Horário de Brasília). Ademais, o confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocará em jogo a primeira vitória da competição de ambos os planteis.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times