Goiás anuncia a contratação de Ariel Cabral, do Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

Na tarde desta quinta-feira (15), o Goiás anunciou a contratação do volante Ariel Cabral, por empréstimo junto ao Cruzeiro até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

Ariel Cabral tem 33 anos e chegou no Cruzeiro em 2015. De lá pra cá disputou 188 jogos e tornou-se o estrangeiro com mais partidas pelo clube celeste, ao atuar na partida contra o Cuiabá, no dia 3 de outubro. Na atual temporada, ele atuou em 12 jogos.

Pelo Cruzeiro, o volante foi bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. A contratação foi uma indicação do técnico Enderson Moreira, com quem Ariel trabalhou na breve passagem do treinador pela Raposa.

É um jogador de extrema qualidade, que erra muito pouco e dá uma sequência de passes absurda. Se vocês estivessem in loco para observar o tanto que esse jogador dá estabilidade à equipe e o quão consegue criar um desequilíbrio com passe e roubada de bola (…)” – disse o técnico.

Recentemente, o esmeraldino anunciou a contratação de Fernandão, ex-Bahia e tem acerto encaminhado com o volante Gustavo Blanco, do Atlético-MG.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times