Goiás aguarda por Léo Sena na reapresentação; Clube segue avaliando proposta do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC


O futuro de Léo Sena segue indefinido. O jovem volante foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro de 2019, especialmente pela sua qualidade defensiva. Depois de uma grande temporada, entrou na mira do Atlético-MG, que já fez uma proposta na casa dos R$ 4 milhões para contratar o jogador.

Apesar da negociação, por entender que o atleta ainda pertence ao clube Esmeraldino, o presidente Marcelo Almeida aguarda por ele na reapresentação do elenco, marcada para a próxima segunda-feira. Segundo o mandatário, enquanto as conversas não chegarem a um desfecho, Léo Sena é funcionário do clube e deve estar presente nos compromissos.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

“Até onde eu sei, Léo Sena ainda é jogador do Goiás. Se ele é do Goiás, precisa estar presente na segunda-feira (reapresentação). Se vai estar, é problema do atleta. Se ele tiver um pouquinho de juízo na cabeça, estará aqui. Até que a gente possa realizar algum tipo de negociação, entendo que ele tem de bater ponto. Ele é funcionário do clube e, como todo bom funcionário, tem que estar no trabalho na hora que o patrão manda.” – disse o presidente ao jornal O Popular

Além da reapresentação, o clube espera que o jogador passe pela bateria de exames do COVID-19 junto aos companheiros de time. Caso teste negativo, o planejamento da diretoria é que todos, inclusive o volante, voltem à rotina de treinamentos.

Vale lembrar que o contrato de Léo Sena com o clube Alviverde tem validade até dezembro deste ano. Sendo assim, o jogador estará livre, a partir do mês de julho, pera assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. A possível chegada do atleta é vista com bons olhos pelo técnico do Galo, Jorge Sampaoli, que atualmente só conta com Allan para fazer a função, uma vez que os volantes Gustavo Blanco e Jair sofreram lesão e estão afastados dos gramados.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times