O futuro de Léo Sena segue indefinido. O jovem volante foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro de 2019, especialmente pela sua qualidade defensiva. Depois de uma grande temporada, entrou na mira do Atlético-MG, que já fez uma proposta na casa dos R$ 4 milhões para contratar o jogador.
Apesar da negociação, por entender que o atleta ainda pertence ao clube Esmeraldino, o presidente Marcelo Almeida aguarda por ele na reapresentação do elenco, marcada para a próxima segunda-feira. Segundo o mandatário, enquanto as conversas não chegarem a um desfecho, Léo Sena é funcionário do clube e deve estar presente nos compromissos.
Além da reapresentação, o clube espera que o jogador passe pela bateria de exames do COVID-19 junto aos companheiros de time. Caso teste negativo, o planejamento da diretoria é que todos, inclusive o volante, voltem à rotina de treinamentos.
Vale lembrar que o contrato de Léo Sena com o clube Alviverde tem validade até dezembro deste ano. Sendo assim, o jogador estará livre, a partir do mês de julho, pera assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. A possível chegada do atleta é vista com bons olhos pelo técnico do Galo, Jorge Sampaoli, que atualmente só conta com Allan para fazer a função, uma vez que os volantes Gustavo Blanco e Jair sofreram lesão e estão afastados dos gramados.