Foto destaque: Rosiron Rodrigues / Goiás
O técnico Thiago Larghi se manifestou por meio de nota depois após ser demitido do Goiás. O treinador cumpriu apenas seis partidas à frente do Esmeraldino, que comunicou sua saída no fim da tarde dessa segunda-feira (28).
Em comunicado divulgado nas redes sociais, Largui disse ter aceitado “o desafio de assumir a equipe não só pela grandeza da instituição”. “Mas pelo projeto que havia sido oferecido. Infelizmente, as coisas não saíram conforme combinado”, afirmou.
Foto: Goiás / Divulgação
Em meia dúzia de partidas, a equipe goiana obteve uma vitória, dois empates e três derrotas. Nas três últimos jogos, porém, foram dois empates e a vitória conquistada sobre o então líder do Brasileirão, o Internacional. “Isso indicava que estávamos no caminho certo”, afirmou o treinador.
Conforme ainda comunicou, a diretoria alviverde estaria ciente da necessidade da chegada de novos reforços para a equipe. “Dentre os nomes por nós indicados, apenas o atleta Edílson (lateral-direito) foi contratado”, afirmou.
“Agradeço a todos os funcionários, comissão técnica e ao grupo de jogadores, que sempre se mostraram dispostos a trabalhar para atingir os objetivos. E faço um agradecimento especial aos torcedores, pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio”, despediu-se.
Logo após o anúncio da demissão de Larghi, o Goiás comunicou sobre a chegada de Enderson Moreira.