Foto: Goiás / Divulgação
Segue acontecendo o imbróglio entre os clubes e a Prefeitura de Goiânia sobre a autorização dos treinamentos na cidade. O Poder Público municipal havia permitido a volta das atividades, mas depois voltou atrás.
Com isso, os clubes com sede na capital passaram a buscar alternativas para dar prosseguimento aos seus preparativos para o retorno do futebol. Atlético-GO e Goiás encontraram na região metropolitana uma alternativa provisória.
Foto: Goiás / Divulgação
Nessa quinta-feira (2), o clube treinou na cidade de Trindade, cujo prefeito Jânio Darrot autorizou as atividades. O clube também contou com a contribuição de um antigo conhecido da torcida.
Residente de Trindade, o ex-lateral Wilson Goiano cedeu seu centro de treinamentos para que a atividade do elenco do Esmeraldino pudesse acontecer.
Em Goiânia, a Prefeitura decretou o fechamento das atividades não essenciais por 14 dias, contados a partir da última quarta-feira (1º de julho). A decisão está ancorada na recomendação do Governo Estadual como medida para o combate à Covid-19.