Embalado, Goiás visita o Santos na Vila Belmiro; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Na próxima segunda-feira (05), Santos e Goiás duelam na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Embalado, e subindo na tabela de classificação, o Esmeraldino tem mais uma partida fora de casa para tentar confirmar o bom momento.

O Goiás vem de vitória sobre o rival Atlético-GO, por 2 a 1, na Serrinha, a equipe tem a 10ª posição com 32 pontos, já o Peixe vem de empate sem gols com o Cuiabá, na Arena Pantanal, o time ocupa a 8ª posição com 34 pontos.

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Esmeraldino vem numa boa sequência, se afastando na parte de baixo da tabela, o time já está de olho nos times de cima da competição, vencer o Santos, pode colocar a equipe na briga por uma vaga na Libertadores da América, já são três jogos de invencibilidade empate contra o Goiás, e vitórias sobre o Atlético-MG e Atlético-GO.

Para o duelo na Vila, o técnico Jair Ventura nãi irá contar com Caio Vinícius, expulso no clássico, o jogador cumpre suspensão contra o Santos, sendo assim, desfalca o Verdão. Ele é o único novo desfalques, já que o DM, segue cheio com Sidimar, Da Silva, Luiz Filipe e Matheusinho.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Goiás para o confronto direto na Vila tem: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano, Sávio; Auremir, Dieguinho, Marquinhos Gabriel; Vinícius, Dadá e Pedro Raúl.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times