Diante do Flamengo, Goiás tenta “segurar” outro favorito a título no Brasileirão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Na tarde deste sábado, o Goiás entra em campo para um grande desafio diante do Flamengo, no Maracança. Para o duelo, o técnico Jair Ventura tem o retorno de alguns jogadores.

O zagueiro Sidnei, por exemplo, voltou a ser relacionados e deve retormar a vaga, com isso Da Silva retorna ao banco. Em contrapartida, Henrique Lordelo e Danilo Barcelos retornam de suspensão.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A equipe esmeraldina obteve bons resultados contra dois dos favoritos ao título, somando empates importantes contra Palmeiras e Atlético Mineiro. A diferença é que ambos os jogos foram em casa. Agora, encara outro favorito a título, desta vez como visitante.

Jair Ventura tem mais opções para enfrentar o Flamengo — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

A provável formação do Goiás tem Tadeu; Sidimar, Da Silva (Sidinei/Reynaldo) e Caetano; Danilo Barcelos, Caio Vinícius, Dieguinho e Apodi: Elvis; Dadá e Pedro Raul

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O Goiás vem duas grandes vitórias seguidas, uma diante do rival Atlético-GO e outra sobre o Santos, na última rodada. No momento, é o 13º colocado com oito pontos conquistados em seis rodadas.

Flamengo e Goiás entram em campo na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), inaugurando a 7ª rodada do Brasileirão. 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times