Depois da queda na Copa do Brasil, Thiago Larghi admite necessidade de reforços no elenco do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Twitter Oficial/Goiás Esporte Clube


Por conta das altas premiações, a Copa do Brasil vinha sendo uma das prioridades do Goiás nesta temporada. Na primeira fase, despachou o Fast, de Manaus. O segundo compromisso foi diante do Santo André e, mais uma vez, o Esmeraldino conseguiu avançar.

Na terceira fase, no entanto, acabou sendo eliminado pelo Vasco. O Verdão até conseguiu a vantagem no jogo de ida, vencendo por 1 a 0 em pleno São Januário. Na última quarta-feira, porém, o Cruzmaltino deixou tudo igual no agregado e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Após a eliminação, o recém-chegado Thiago Larghi destacou que a equipe precisa de reforços para a sequência de 2020. O comandante do Goiás quer a contratação de um atacante que tenha a característica de se movimentar pelo setor ofensivo.

“O Goiás sabe que precisa se reforçar para o Campeonato Brasileiro. Esse foi só o primeiro jogo comigo, mas vamos precisar de um jogador de mais mobilidade no ataque. Nosso modelo vai precisar disso. Mas todos os jogadores que chegarem serão bem-vindos.” – disse o treinador

Recentemente, vale lembrar, o Esmeraldino anunciou a chegada do experiente lateral Edilson. O próximo compromisso do Alviverde está marcado para o dia 2 de setembro, quando enfrentará o Corinthians, na Serrinha, em jogo válido pela 7° rodada do Brasileirão.


Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times