De olho no Brasileirão, Goiás marca primeiro teste e planeja mais amistosos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto em destaque: Divulgação/Goiás

De olho na retomada do Campeonato Brasileiro, o Goiás realizará um jogo-treino contra o Capital-DF, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro. Além desse duelo, o Esmeraldino pretende realizar mais dois amistosos antes do jogo oficial pela competição.

O Goiás retomou os treinamentos presenciais em junho, e estava na expectativa do torneio entre clubes de Goiânia organizado pela Federação Goiana de Futebol acontecer. Contudo, o evento acabou sendo cancelado.

Foto: Divulgação/Goiás


Após o último decreto, o elenco do Goiás passou a realizar seus treinamentos na cidade de Trindade, no Centro Esportivo Wilson Goiano, e agora obteve a liberação para usar o CT Coimbra Bueno.

O Esmeraldino não entra em campo desde o dia 15 de março, quando venceu o Aparecidense por 2 a 1. A competição foi suspensa faltando dois jogos para a próxima fase. Com 19 pontos, o Goiás é o terceiro colocado e já garantiu a classificação.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times