Contrato de Keko chega ao fim e atacante deixa o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O contrato do atacante argentino Keko, de 28 anos, com o Goiás, encerrou na última terça-feira e não houve renovação. Keko chegou ao esmeraldino ainda nesta temporada, mas não correspondeu como o esperado.

Keko tem um salário considerado alto pela diretoria do Goiás, já que seus vencimentos eram com base no dólar. Assim como ele, outros jogadores deixarão o elenco no dia 31 de dezembro, antes do fim do Brasileirão que acontece em fevereiro de 2021.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Revelado pelo River Plate, Keko acumula passagens por Argentino Juniors, também da Argentina, Veracruz e Querétaro, ambos do México. Com a camisa do Goiás, disputou 28 jogos e marcou dois gols, o último ainda contra o Anapolina, pelo Campeonato Goiano, em fevereiro. 

O próximo compromisso do Goiás na luta contra a zona de rebaixamento acontece na segunda, contra o Corinthians. O zagueiro Chico Grando e os atacantes Vinícius e Douglas Baggio, recuperados de lesão, devem ficar à disposição.

​​Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times