Com Vínicius recuperado de lesão, Goiás recebe RB Bragantino pela 3ª fase da Copa do Brasil; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

Nesta quarta-feira (20), Goiás e RB Bragantino duelam em jogo de ida, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022. Jogando a primeira partida em casa, o Verdão irá buscar um bom resultado para deixar a decisão viva para o jogo de volta, em São Paulo.

Para chegar nesta fase da competição, o clube Esmeraldino deixou pelo caminho o Sousa e o Cricíuma. No fim de semana, a equipe vem de empate contra o Palmeiras, em casa por 1 a 1, o time ainda não venceu no Brasileirão.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Goiás

Finalista da Copa do Brasil em 2018, com o Corinthians, o técnico Jair Ventura motiva a equipe para o duelo contra o Massa Bruta, ainda mais pelo fato do Goiás só ter esta competilção, além do Campeonato Brasileiro.

Para este confronto importante, a equipe conta com o retorno do meia-atacante, Vinícius, recuperado de lesão muscular, ele estava de fora desde final do estadual, na temporada o jogador soma quatro gols e nove assistências, dessa maneira, um dos principais atletas da equipe.

Desfalque certo para Jair Ventura, é o volante Auremir, que saiu lesionado na partida do fim de semana, contra o Palmeiras, e o atacante Nicolas.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, o provável Goiás para enfrentar o RB Bragantino na Serrinha tem: Tadeu; Dieguinho, Sidnei, Reynaldo, Hugo (Danilo Barcelos); Caio Vinícius, Matheus Sales (Da Silva/Elvis), Felipe Bastos; Dadá, Apodi (Vinícius) e Pedro Raúl.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times